Governador destaca inauguração do voo para São Paulo como “momento histórico”

  • Ao ser recepcionado pelo vice-prefeito Volnei Teixeira, Ranolfo Vieira Júnior comemorou a ligação da região missioneira com o Aeroporto Internacional

    Assunto: Aeroporto Regional  |   Publicado em: 21/10/2022 às 10:17   |   Imprimir

O governador Ranolfo Vieira Júnior participou do ato inaugural do voo entre Santo Ângelo e São Paulo, na terça-feira, 18. Vindo de um evento em Caxias do Sul, Ranolfo foi recepcionado pelo vice-prefeito Volnei Teixeira e mostrou entusiasmo com a conquista santo-angelense e missioneira.

Ao lado de Volnei e da vice-primeira-dama, Luíza, Ranolfo recepcionou a comitiva regional liderada pelo prefeito Jacques Barbosa que veio no voo e os demais passageiros do Boeing 737-800. “Este é um momento histórico, resultado da união de muitos esforços. A região missioneira agora está ligada diretamente a São Paulo. Vai, sem dúvida, significar uma mudança na realidade da região em relação ao desenvolvimento, para o qual a aviação é tão importante. O Rio Grande do Sul é o Estado com maior número de voos regionais e o que mais tem municípios com voos diretos para São Paulo. Com este Santo Ângelo, já são sete cidades com essa opção que significa tanto para o desenvolvimento econômico”, disse Ranolfo.

Além do governador, Volnei também recepcionou demais autoridades presentes, como prefeitos da região Noroeste, parlamentares estaduais e federais e o senador Luiz Carlos Heinze. “A conquista histórica justifica o ato. A região missioneira ganha uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento e a consolidação como polo turístico”, destacou Volnei.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Divulgação