SDR e APROCOHSA promovem curso de autoconhecimento e relação interpessoal

  • Atividade será realizada na Sala do Senar e conta com apoio do Sindicato Rural

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 18/11/2022 às 13:47   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR) segue realizando trabalho de organização e apoio às iniciativas da agricultura familiar. Juntamente com a Associação de Produtores Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA), a SDR está buscando cada vez mais o envolvimento além das agroindústrias e demais associados, a parceria com outros segmentos, como a indústria, comércio, turismo e cultura.

Segundo Diomar Formenton, coordenador de Projetos e Programas da SDR, o curso de Autoconhecimento e Relação Interpessoal será realizado na segunda e terça-feira, dias 21 e 22, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). As atividades serão realizadas na sala do Senar, na Galeria Itacuru.

O curso terá carga horária de 16 horas, abordando o desenvolvimento e competência de pessoas, crenças, relações humanas e planejamento de vida. Carlos Alberto Junior, instrutor do curso, frisa que o autoconhecimento permite aprimorar os pontos fortes e mitigar os pontos fracos, influenciando diariamente no equilíbrio emocional, aperfeiçoando o comportamento e as atitudes.

Texto: Hogue Dorneles

Foto: Fernando Gomes