SDR recebe dois novos veículos

  • Na manhã desta segunda-feira, 20, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR) recebeu dois novos veículos adquiridos com recursos próprios do Município.

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/11/2023 às 10:22   |   Imprimir

A entrega foi feita pelo prefeito Jacques Barbosa ao secretário Álvaro Uggeri Rodrigues na companhia de servidores da Secretaria. O chefe do Executivo lembrou os investimentos que tem sido feitos pelo Governo Municipal para reforçar a frota e ampliar os serviços ofertados para a população, bem como as aquisições de um pacote de R$ 8,8 milhões para o parque de máquinas. “Buscamos sempre investimentos que repercutam na melhoria dos trabalhos prestados ao cidadão”, destacou o prefeito.
O secretário Álvaro disse que os veículos auxiliarão muito os trabalhos da SDR, em todos os setores de atuação, como nos programas de fruticultura, piscicultura, Serviço de Inspeção Municipal e outros.
O investimento do Município foi de R$ 198,3 mil para a aquisição de uma caminhonete Fiat Strada e um Fiat Argo.
A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito Volnei Teixeira; vereador Márcio Antunes; Adilson Almeida, diretor do Departamento de Manutenção e Controle de Frotas; presidente do Conselho Municipal do Turismo, Francisco Medeiros, secretários e servidores municipais.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes