Visita às obras no interior

SDR intensifica obras e ações no interior do município

Prefeito em exercício Volnei Teixeira e secretário Queiroz estiveram acompanhando os trabalhos no meio rural. São cinco equipes trabalhando em ritmo intenso

O investimento de cerca de R$ 10 milhões em novas máquinas e equipamentos efetivados recentemente pelo Governo Municipal, proporcionou a ampliação da capacidade de atendimento aos pleitos do meio rural. Após um período de chuvas intensas que provocaram sérios prejuízos à malha viária do interior, a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Rural mantém cinco frentes de serviço trabalhando na recuperação de estradas e pontes.

Na tarde de sexta-feira, 12, o prefeito em exercício, Dr. Volnei Teixeira, e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Adolar Queiroz, acompanharam o trabalho das equipes no Distrito Buriti, São José, Ressaca da Buriti, Esquina Ströeschen e na Barca dos Gabriel, também visitando estabelecimentos rurais familiares, ouvindo e encaminhando solicitações de produtores. Volnei e Queiroz, estiveram visitando a ponte recentemente construída em São José da Buriti; as obras de encascalhamento e recuperação de estrada na Travessa Ströeschen e na Agroindústria Dafla e ALM Carnes, no Distrito de Buriti.

O prefeito em exercício afirmou que o ritmo de trabalho da SDR na recuperação de estradas e pontes tem sido intenso, com muito trabalho para os servidores, inclusive aos finais de semana. “Estamos disponibilizando todo o suporte para a revitalização da malha viária do interior, muito castigada pelas chuvas intensas dos últimos meses. Cinco equipes de trabalhando estão atuando forte para recuperar e entregar para os nossos agricultores, estradas em melhores condições de trafegabilidade”, assinalou Volnei.

TRABALHO

O secretário Adolar Queiroz informou que nesta semana, as equipes estarão concluindo os trabalhos nas localidades visitadas, e dando início às obras de recuperação das estradas no Distrito Sossego, Comandaí, Santa Rita e Olhos D’Água, Rincão dos Meotti e Rincão dos Mendes.

Fotos: Divulgação/SDR