Prefeito recebe visita de incubadora desenvolvida no Canadá

  • Diretor do Bala Group Inc no Brasil, Cleberson Vieira, esteve em diálogo com o prefeito sobre inovação e startups, na manhã da quinta-feira

    Assunto: Capacitação  |   Publicado em: 21/02/2020 às 08:22   |   Imprimir

Na manhã da quinta-feira (20), o prefeito Jacques Barbosa recebeu a visita do diretor do Bala Group Inc no Brasil, Cleberson Vieira, que esteve acompanhado da coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Helenice Reis. A incubadora lançada na cidade de Toronto, no Canadá, e no Estado do Rio Grande do Sul, foi fundada pelo indiano Sathish Bala, empresário premiado e investidor em startups.
O diretor da incubadora em solo nacional ressalta que o Bala Group Inc é uma incubadora de startups em estágio inicial, liderada por novos imigrantes, minorias e mulheres empresárias. “Com mais de 20 anos de experiência em crescimento e expansão de negócios lucrativos, o Bala Group oferece consultoria de crescimento para empreendedores, orientação individual e educação sobre crescimento de negócios. Também investimos em startups locais e estrangeiras na América do Norte, Brasil e Índia.”, explicou.
O prefeito Jacques Barbosa salientou que o Governo Municipal tem a gestão direcionada à inovação e que ideias são bem vindas ao município. “Estamos com a Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN) em pleno funcionamento, impulsionada pelo Programa Inova Santo Ângelo, criando um ambiente de inovação propício para todas as pessoas da comunidade. Um novo modelo para futuro empreendedores. E todo o tipo de parceria que possamos desenvolver com novos ideais é sempre algo positivo”, disse.

Texto/Foto: Rodrigo Bergsleithner