Workshop marca abertura do curso de capacitação

  • Objetivo é buscar ações integradas que resultem em excelência na elaboração de projetos, conquista de recursos e prestação de serviços para a comunida

    Assunto: Capacitação  |   Publicado em: 25/02/2022 às 10:15   |   Imprimir

Secretários, coordenadores e servidores dos setores administrativos de cada Secretaria Municipal participaram na manhã desta sexta-feira (25) do workshop do curso de capacitação realizado em parceria com o Senac.

A iniciativa foi realizada nas dependências do Senac e na abertura o prefeito Jacques Barbosa lembrou que são inúmeros projetos desenvolvidos pelas pastas do Governo Municipal para que obras e ações sejam viabilizadas. “A elaboração desses projetos é uma etapa muito importante, por isso, precisamos ter um plano de ação conjunta entre as secretarias, qualificando o processo para ter o melhor resultado possível para a comunidade”.

A diretora do Senac Santo Ângelo, Andreia Moreira da Rosa, acompanhou o ato de abertura. O curso é ministrado pelo psicólogo e consultor Cesar Miraglia, especializado nesse tipo de ação. Segundo ele, a capacitação não pode atingir apenas a parte tecnológica, mas o principal são as pessoas, que podem evoluir agindo em conjunto e passar a identificar melhor e criar condições para superar os gargalos que surgem em meio ao processo.

O curso se estenderá até julho, com aulas presenciais e atividades on-line.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes