Noite para curtir o reggae de Armandinho na FENAMILHO Internacional

  • Cantor gaúcho é a atração na noite deste sábado, 4 de maio, no anfiteatro do Parque de Exposições

    Assunto: Fenamilho  |   Publicado em: 04/05/2019 às 12:10   |   Imprimir

No penúltimo dia da 19ª FENAMILHO Internacional, a atração musical mais esperada da Feira sobe ao palco do anfiteatro do Parque de Exposições Siegfried Ritter neste sábado, 4 de maio, às 22 horas, quando o reggae do gaúcho ARMANDINHO deve contagiar a multidão esperada no evento.
Natural de Porto Alegre, Armandinho, 49 anos, ouviu de tudo um pouco, desde criança. O pai, com quem conviveu pouco, tocava MPB no violão e cantava muito bem. Sua mãe comprava um disco por mês, de Vinícius de Moraes a Rita Lee, e foi sua grande incentivadora.
Foi na MPB e nos “bares da vida” que Armandinho moldou seu caminho. MPB e reggae brasileiro, O divisor de águas entre a noite e o sucesso radiofônico foi uma fita cassete com dez canções, entregue ao diretor da Rádio Atlântida. O projeto, que sai em 2006 pela Universal Music, captura a energia do público que lotou o Rancho Maria's e traz todos esses hits de Armandinho e sua banda, a começar pela cadenciada "Desenho de Deus”, primeiro single do álbum.
O estilo pop/MPB/reggae de Armandinho está presente em canções como "Balanço da rede", "Justiceiro", "Folha de Bananeira", "Toca uma Reggueira Aí", "Reggae das Tramanda" em levadas mais cadenciadas como "Pela cor do teu olho", "Casa do sol” e "Lua Nova”, entre outras canções assinadas pelo gaúcho.

INGRESSOS
Até às 15h, o acesso ao Parque de Exposições Siegfried Ritter tem o custo de R$ 10. A partir das 15h, o valor cobrado será de R$ 30.

Colaborou Rodrigo Bergsleithner