Revista das Missões destaca potencialidades da Fenamilho e o empreendedorismo de Elmer Walter Engleitner

  • Presidente da 20ª Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, parabenizou a 26ª edição da publicação especial do Jornal das Missões

    Assunto: Fenamilho  |   Publicado em: 02/05/2023 às 07:21   |   Imprimir

A noite de quinta-feira (27) foi de comemoração na casa da Rádio Santo Ângelo/Jornal das Missões na 20ª Fenamilho Internacional. Foi lançada a 26ª edição da Revista das Missões que neste ano traz, com exclusividade, a história de um dos mais importantes empreendedores de Santo Ângelo: Elmer Walter Engleitner - um dos fundadores do Grupo Vonpar.
A cerimônia de lançamento contou com a presença do prefeito Jacques Barbosa, primeira-dama Juliana Barbosa, do vice-prefeito Volnei Teixeira e vice-primeira-dama Luiza Teixeira, do casal presidente da 20ª Fenamilho, Luís Alberto e Marilise Voese, das soberanas da feira Isadora Furian Taborda, Fernanda Rafaela de França e Júlia Sandri Peyrot, e da corte dos 150 anos de emancipação político-administrativa de Santo Ângelo Sandy Couto, Milena Jardim e Gabriela Severo.
Na capa da publicação especial, estão as soberanas da 20ª Fenamilho como destaque às potencialidades da Feira (como a novidade Campo Tech, a eficiência na geração de negócios, cultura e lazer), até os atrativos de Santo Ângelo e a comemoração de seus 150 anos de emancipação, a Revista das Missões foi enaltecida pelas autoridades locais e por quem a lia atentamente.
Robriane Raguzzoni Loureiro, diretora da Rádio Santo Ângelo e, em nome da direção do Jornal das Missões disse que a Revista das Missões, desde a primeira publicação, “tem sido uma divulgadora das melhores realizações e conquistas desta terra e de seu povo, renova o compromisso de fazer cada vez melhor”, destacou.
Luiz Alberto Voese, presidente da 20ª Fenamilho Internacional, parabenizou a publicação, que chegou a 26ª edição, relembrou o trabalho para a realização da Feira (com mais de 600 espaços de exposição ocupados).
Eduardo Debacco Loureiro, deputado estadual, reconheceu o empenho da equipe do JM, “que traz tudo aquilo que diz respeito a nossa Fenamilho, ao Sesquicentenário, documentando os aspectos importantes da Feira - que se constitui como uma grande vitrine de nossas potencialidades do que produzimos aqui e em nossa região”, disse.
Ele também destacou o texto inédito da trajetória de Elmer Walter Engleitner, “que muito contribuiu para o desenvolvimento da indústria em nosso município”, completou.
O prefeito Jacques Barbosa, parabenizou a publicação, “com altíssima qualidade, com conteúdo e com credibilidade”, disse. “Já é uma tradição a Revista do Jornal das Missões”, afirmou. O chefe do Executivo municipal ainda ressaltou o importante papel de divulgação da Feira, em todos os estágios de preparação para a realização da 20ª edição.
Ao concluir a solenidade, os presentes receberam uma edição da Revista das Missões, que também está disponível no site (radiosantoangelojm.com.br), na casa da Rádio Santo Ângelo/JM na Feira e na sede do Jornal.
Fotos: Fernando Gomes