Fenamilho premia vencedores do Concurso de Vitrines e Fachadas

  • Evento foi retomado nesta edição para incentivar empreendedores a embelezar seus espaços nas áreas interna e externa do parque

    Assunto: Fenamilho  |   Publicado em: 02/05/2023 às 08:05   |   Imprimir

O Sindilojas Missões e a Comissão Central da 20ª Fenamilho Internacional divulgaram e premiaram no início da manhã deste domingo, 30, último dia de feira, as empresas vencedoras do Concurso de Vitrines e Fachadas.
A cerimônia de premiação foi realizada no Auditório Iglenho Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, com a presença do vice-presidente da Fenamilho, José Nilton Ribeiro de Oliveira; do presidente do Sindilojas Missões e vice-presidente da FECOMÉRCIO/RS, Gilberto Aiolfi; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santo Ângelo, João Vicente Rigo; da diretora da URI Campus Santo Ângelo, Berenice Wbatuba; da produtora cultural Odila Motta, da MK Produções Culturais; a Rainha Isadora Furian e a princesa da feira, Fernanda de França; empresários empreendedores da feira e seus colaboradores.
A 20ª Fenamilho Internacional marcou a retomada do concurso melhor estande, para incentivar a melhoria contínua da apresentação dos espaços e valorizar os expositores que se envolvem na produção de uma feira do porte da Fenamilho.
OS VENCEDORES
A comissão julgadora do concurso esteve formada por Edson Moreira Rodrigues, juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região; Maíra Pires, professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI; Juliana Barbosa, primeira-dama de Santo Ângelo; Marilise Voese, primeira-dama da Fenamilho; e Faylo Thomas, representando a Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Santo Ângelo (Senasa).
Seis categorias foram avaliadas quanto aos quesitos conceito, estética, organização e sustentabilidade. Na categoria geral foram agraciados com troféu e certificado e os melhores estandes: 1ª colocada, Vidraçaria Cristal; 2º Javi Uniformes; 3º Augustine Boutique; 4º Formatto; e, em 5º lugar, o estande da Ritter Material de Construção.
POR CATEGORIA
COMÉRCIO INTERNO: DJA Cutelaria; Maxi Acessórios; Artema; Márcio Estofados; Eko´7.
COMÉRCIO EXTERNO: Fecomércio, Sesc, Senac e Sindilojas; Engel; Ds Conforto; Chevrolet; Paradouro Gaúcho.
AGRONEGÓCIOS: Agro Campo; Agrofutura; Redemaq; Coopermil; Rossato Máquinas.
AGROINDÚSTRIA FAMILIAR: Brutti; Dafla Delicias de Milho; Maria João; Meneghini; Vó Rozinha.
ARTESANATO: Divinus Ateliê; Pedro Bonsai; Evoluq Personalizados; Artesanato Missões; Apasa.
Texto: Tarso Weber | Fotos: Fernando Gomes