Pavilhão da Cultura recebeu visitantes de seis países

  • Também foram registradas a visitação de pessoas de 112 cidades do Rio Grande do Sul e de 13 estados brasileiros no espaço cultural

    Assunto: Fenamilho  |   Publicado em: 05/05/2023 às 14:11   |   Imprimir

A Comissão de Cultura da 20ª Fenamilho Internacional, presidida por Douglas Barbosa, apresentou relatório de visitação ao Pavilhão da Cultura durante o evento, realizado de 21 a 30 de abril, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.
Conforme levantamento elaborado pela comissão, foram mais de cinco mil visitações nos dez dias de feira, com registro da presença de turistas da Argentina, França, Alemanha, Paraguai e Uruguai, além é claro, do Brasil. Também foram levantadas a visitação de pessoas de 112 cidades do Rio Grande do Sul e de 13 estados da federação.
Na avaliação do presidente da Comissão, entre as atrações do espaço, a Exposição Binacional “Missões sem fronteiras”, com o imaginário Jesuítico-Guarani, expondo os acervos do Museu Histórico das Missões (Santo Ângelo, Brasil) e do Museu “Sin Fronteras” (Rivera, Uruguai), levou grande público ao local.
Douglas também destacou o trabalho incansável dos servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Santo Ângelo no atendimento aos visitantes durante a 20ª Fenamilho Internacional.
 
Fotos: Fernando Gomes