Novo empreendimento abre suas portas em Santo Ângelo

O prefeito em exercício Bruno Hesse acompanhado do secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva estiveram na manhã desta segunda-feira, 04, em visita de cortesia à direção e funcionários da Gasparetto Distribuidora de Peças Elétricas e Mecânicas para veículos leves, pesados e máquinas agrícolas. Na empresa foram recebidos pelos proprietários e diretores Alcebíades José Gasparetto e Maurício Gasparetto, e pelo gerente Edson Luiz Vianna. Por ocasião da visita, Bruno Hesse colocou o Governo Municipal à disposição dos empreendedores.
O empreendimento abriu suas portas nesta segunda-feira, e soma-se aos mais de R$ 50 milhões que Santo Ângelo recebeu de investimentos da iniciativa privada neste ano e aos mais de 600 empregos gerados, muitos com incentivos fiscais e não fiscais do Governo Municipal. A Gasparetto está gerando inicialmente 16 novos empregos diretos e a possibilidade de outras vagas indiretas. 
A empresa tem matriz em Chapecó, com filiais em Porto Alegre, Palhoça e Cascavel. As suas amplas e modernas instalações estão na Avenida General Carlos de Campos Gay, entre a Estação Rodoviária e a Avenida São João.

Fotos: Fernando Gomes