Empresários anunciam mais um empreendimento em Santo Ângelo

  • Investimento de R$ 1,5 milhão em negócio de distribuição de combustíveis deve gerar dez novos empregos nos próximos meses

    Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 03/08/2018 às 13:43   |   Imprimir

Na quarta-feira, 01, o prefeito Jacques Barbosa recebeu no gabinete do Executivo o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos Silva e os administradores do Posto Santa Terezinha Fernando de Castro, Nestor Koch e Ricardo de Castro. 
A reunião teve como principal objetivo anunciar para os próximos meses o início dos trabalhos do mais novo negócio da empresa, o Transportador, Revendedor e Retalhista (TRR), o local irá distribuir diesel para empresas e o setor agrícola. O investimento, segundo os empreendedores, gira em torno de R$ 1,5 milhão.
De acordo com os administradores, Santo Ângelo possui cinco postos da rede Santa Terezinha, e o novo investimento irá gerar em torno de dez empregos no município. Os empresários também debateram na reunião, os benefícios do apoio fiscal e parafiscal concedidos pelo Governo Municipal, por meio da lei de incentivos, para novos empreendimentos. 
O prefeito Jacques destacou a importância para o município receber investimentos que gerem emprego e renda para a sociedade, destacando que esta tem sido uma das prioridades do Governo Municipal para o fortalecimento da economia local.

Fotos: Fernando Gomes