Nova empresa está se instalando em Santo Ângelo

  • A Ótica Paulo, fundada em 1995 em Erechim, onde conta com duas lojas, será inaugurada no mês de maio no município

    Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 05/04/2019 às 16:30   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa recebeu no gabinete do Executivo nesta sexta-feira, 05, o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, e os empresários Paulo Ricardo Condah e Cátia Pires Borges. A visita formalizou o convite ao prefeito para a inauguração da Ótica Paulo em Santo Ângelo, no mês de maio. O novo empreendimento está se instalando na Rua Três de Outubro, nº 361, entre as ruas Antunes Ribas e Marquês do Herval.
Jacques desejou sucesso aos empresários e salientou que o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, está disponível para auxiliá-los no que for necessário. 
O prefeito comemorou mais um empreendimento instalado em Santo Ângelo, atraído pelo potencial econômico da cidade e pela moderna legislação tributária. Segundo informações da Secretaria de Indústria e Comércio, ao longo de 27 meses de gestão, foram acolhidos mais de R$ 200 milhões em investimentos da iniciativa privada, em diferentes setores da economia, com contrapartida do município, repercutindo com a geração de duas mil novas oportunidades de emprego.

Foto: Fernando Gomes