Microempreendedores de Santo Ângelo recebem capacitação

  • Curso é realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio e SEBRAE, neste ano já foram capacitados mais de 100 empreendedores

    Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 09/04/2019 às 13:06   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizaram a quinta oficina de capacitação para 25 Microempreendedores Individuais - MEIs - na Sala do Empreendedor. 
Segundo os coordenadores do curso, Cláudio Amaral e Rafael Mattos, mais de 100 empreendedores foram capacitados somente neste ano. A última turma recebeu informações de como são realizados os microcréditos, que pode auxiliá-los no momento de expandir o negócio. 
De acordo com o secretário João Baptista Santos Silva, o trabalho realizado por meio da Sala do Empreendedor, vai de encontro aos objetivos do Governo de Inovação, em oportunizar ferramentas a população para o desenvolvimento da economia e para a geração de emprego e renda. 
O cidadão que quiser abrir seu próprio negócio deve procurar a Sala do Empreendedor para ter acesso a todas as informações. Ela está localizada na Secretaria de Indústria e Comércio, Rua Antunes Ribas, 1096. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-0116.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Divulgação SMIC