Governo participa das comemorações da Fundimisa

A direção e colaboradores da Fundimisa Fundição e Usinagem Ltda., promoveram um encontro na tarde desta segunda-feira, 19, para comemorar os 50 anos de fundação, inaugurar a nova fachada, a novo identidade visual da empresa que traz como slogan “Inovando como sempre, evoluindo como nunca”, e as honrarias recebidas pelo empreendimento neste ano.
A empresa é a sétima melhor empresa em território nacional com até mil colaboradores para trabalhar, segundo avaliação Great Place To Work (GPTW) 2019, e também foi agraciada pelo segundo ano consecutivo com o prêmio Fornecedor Platinum Caterpillar, um reconhecimento da mais alta excelência, colocando a Fundimisa entre os mais qualificados fornecedores internacionais. 
O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse e o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, participaram das comemorações, ao lado do diretor Geral Paulo Ely e de sua esposa Jaqueline Ely. 
“Este é o resultado de uma gestão eficiente e de colaboradores motivados comprometidos e focados no crescimento da empresa. Santo Ângelo vê com satisfação o reconhecimento da Fundimisa, uma empresa que investe na ampliação da produção, no seu quadro de colaboradores, com reflexo na economia local e na melhoria da qualidade de vida da população. Vida longa à Fundimisa”, saudou o prefeito Jacques Barbosa. O chefe do Executivo também ressaltou que o Governo Municipal está trabalhando ao lado dos empreendedores e que a gestão tem sido uma facilitadora para o desenvolvimento socioeconômico de Santo Ângelo. 
A Fundimisa emprega atualmente cerca de 850 trabalhadores e vem registrando um crescimento em volume de produção e negócios nos últimos 15 anos, com reconhecimento nacional e internacional. É uma das maiores indústrias da região do noroeste gaúcho.

Fotos. Fernando Gomes