Filial da Quero-Quero é inaugurada no Bairro Pippi

  • Governo Municipal esteve representado na inauguração de mais um investimento das Lojas Quero-Quero em Santo Ângelo

    Assunto: Indústria e Comércio  |   Publicado em: 30/08/2019 às 08:06   |   Imprimir

Inaugurou em Santo Ângelo nesta quinta-feira, 29, a filial 3 da rede de lojas Quero-Quero. O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse, e o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, estiveram presentes na inauguração do empreendimento no Bairro Pippi. A primeira loja Quero-Quero foi instalada no município em 1987.
Em seu pronunciamento, Jacques parabenizou a rede de lojas por acreditar no comércio santo-angelense, e assim inaugurar uma filial no Bairro Pippi, o maior em extensão territorial do município, com mais de 28 mil moradores.
Conforme João Baptista, o novo empreendimento, além de movimentar ainda mais o comércio local, vai beneficiar a comunidade com a geração de mais empregos e renda, um dos pilares do Governo Municipal, com políticas públicas de fortalecimento de empreendimentos já existentes, e atrativa para a instalação de novos negócios. 
O gerente local das lojas Quero-Quero, Jones Santos, destacou que essa é a filial de número 328 inaugurada na Região Sul do Brasil, sendo que Santo Ângelo é referência regional.

Fotos: Fernando Gomes