Servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano recebem uniformes

  • Governo Municipal investe na valorização dos servidores, com ações que refletem na eficiência dos serviços prestados à comunidade

    Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 16/05/2023 às 10:52   |   Imprimir

Dentro da política de valorização dos servidores municipais, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano realizou na manhã desta terça-feira, 16, a entrega de uniformes para 134 servidores. O ato foi realizado no Auditório Iglenho Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Os kits foram divididos entre operários e demais servidores. Todos contam com jaqueta, moletom, duas camisetas e no caso dos operários mais calças e jalecos com faixas refletivas. O valor investido foi de R$ 32 mil com recursos próprios e do Fundo Municipal do Meio Ambiente. São servidores que atuam nas obras em geral, nas ações de trânsito, iluminação pública e departamento dos cemitérios municipais.
O prefeito Jacques Barbosa afirmou que o maior patrimônio de uma empresa ou órgão público são os trabalhadores. “Cada servidor possui um papel fundamental e desenvolvemos ações que possibilitem que eles tenham as melhores condições possíveis para a realização desse trabalho, o que reflete no atendimento prestado à nossa população”.
O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Francisco da Silva Medeiros, igualmente agradeceu aos servidores e frisou que os uniformes possibilitam identificação e garantem mais segurança aos trabalhadores. Já o secretário municipal de Recursos Humanos, Rafael Teichmann, acentuou que a medida faz parte da política de reconhecimento e valorização dos servidores comandada pelo prefeito Jacques Barbosa.
O diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Antônio Cardoso, coordenou a entrega dos 134 kits aos servidores. De forma simbólica, os servidores Valdir Matins e Laisi Lizot receberam os kits das mãos do prefeito.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes