Programação segue com show da Banda Creedence Cover Revival

  • Após o show, acontecem os espetáculos em projeção mapeada “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo” e “Lindoia, a Índia das Missões”

    Assunto: Natal Cidade dos Anjos  |   Publicado em: 29/12/2016 às 11:58   |   Imprimir

A programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 prosseguiu na última quarta-feira, 28, com a apresentação do cantor Fábio de Oliveira e o Grupo Alma Campesina, que trouxeram para o palco do evento o show “Final de Ano Campeiro”.

Nesta quinta-feira, 29, as atividades culturais seguem às 21 horas com show da Banda Creedence Cover Revival. O grupo formado por Rogério Chaves (contrabaixo), Carlos Pinheiro (bateria), James Patrick (guitarra) e Alex Finkler (vocais) apresentará no palco do Centro Histórico os grandes sucessos da banda americana Creedence.

Após o show acontece as reprises dos espetáculos em projeção mapeada “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo” e “Lindoia, a Índia das Missões”.

O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.