Pianista premiado internacionalmente fará show no Teatro Antonio Sepp

  • Os jovens Ervino Rieger – pianista – e Christine Haruka Tao – violinista - recitarão obras de Heitor Villa-Lobos, Antonín Dvorák, Frederic Chopin e Ma

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/09/2018 às 10:34   |   Imprimir

O jovem pianista Ervino Rieger, fará um concerto especial, neste sábado, 22, às 19h45min, no prelúdio da primavera ao lado da violinista Christine Haruka Tao, no Teatro Municipal Antônio Sepp. No concerto, Ervino e Christine executarão obras de Heitor Villa-Lobos, Antonín Dvorák, Frederic Chopin e Max Bruch.
O evento tem o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura de Santo Ângelo. Os ingressos podem ser adquiridos na Artelândia Presentes, na Óptica Mirim e na hora, ao preço de R$ 20. 
Rieger, com apenas 19 anos, já traz na bagagem recitais no Brasil e no exterior, e conquistou em agosto deste ano, o primeiro prêmio da categoria “C” – sem limite de idade - no Concurso Internacional de Piano do Festival do Golfo, na cidade de San Marco di Castellabate, na Itália.
Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito Jacques Barbosa e o vice Bruno Hesse, juntamente com os secretários municipais Hélio Costa e Jorge Tonetto, receberam no Gabinete do Executivo, os pais do pianista, Denílson José Duarte e Vanderléia Rieger Duarte, acompanhados da secretária municipal de Cultura, Neusa Cavalheiro e do coordenador da pasta, Luciano Freitas, oportunidade em que fizeram a entrega de convites para a presença dos mandatários no concerto. 
“Aproveitamos a oportunidade para agradecer à Secretaria Municipal de Cultura, pela acolhida, apoio e principalmente por acreditar no Ervino, antes mesmo da premiação internacional”, afirmou Denílson.

Fotos: Fernando Gomes