Município apresenta contraproposta à CORSAN

  • Presidente da CORSAN estará em Santo Ângelo no próximo dia 14, para mais uma rodada de negociações sobre as cobranças contratuais pelo Governo Municip

    Assunto: Infraestrutura  |   Publicado em: 01/11/2018 às 10:13   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa e o deputado estadual Eduardo Loureiro lideraram mais uma rodada de negociações com a direção da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), onde exigem o cumprimento de cláusulas contratuais para que a concessionária continue explorando o serviço de água e esgoto em Santo Ângelo.
A reunião aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 31, na sede da companhia e o prefeito voltou a cobrar o cumprimento de metas para a ampliação da rede coletora de esgoto doméstico e a repavimentação de ruas e avenidas que sofreram intervenções por obras da CORSAN.
A proposta da direção da estatal não agradou o Governo Municipal que elaborou uma nova proposição a qual foi entregue para o presidente Jorge Luís Costa Melo neste encontro. 
Conforme anunciou o prefeito Jacques, o presidente da CORSAN estará em Santo Ângelo no próximo dia 14, para mais uma rodada de conversações sobre a cobrança do município.
Também participaram da reunião na capital gaúcha, o secretário municipal do Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, o diretor Antônio Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores Everaldo de Oliveira, o vereador Vinicius Makvitz, e o superintendente regional da CORSAN, João Corin.

Fotos: João Silvestre/ALRS