Assistência Social promove evento para arrecadar brinquedos

  • Donativos serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/09/2015 às 14:09   |   Imprimir

No próximo sábado, 3 de outubro, o Teatro Antônio Sepp será palco para o 1º Evento Música Solidária – “Unindo vozes em favor da infância”. A atividade é promovida pela Prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e contará com os shows do Coral da Procergs e da Orquestra do 1º Batalhão de Comunicações (1º BCom).

O ingresso para o Música Solidária é a doação de um brinquedo. O evento tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos ou usados para a doação às crianças em situação de vulnerabilidade que frequentam os projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social. A ação é alusiva ao Dia da Criança – comemorado em 12 de outubro.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Genelucia Dalpiaz, brincar é fundamental para o bom desenvolvimento infantil e este evento busca possibilitar o acesso a diferentes formas de brincar a essas crianças em situação de vulnerabilidade.

O 1º Evento Música Solidária tem o apoio da Veiga Iluminação e Lídio Veiga. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania ou pelo telefone (55) 3312.2392.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo