Verzeri e Onofre Pires inauguram melhorias realizadas em espaços públicos

  • Trabalho foi uma das tarefas propostas da Gincana Minha Escola é Dez, promovida pela Unijuí

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/09/2015 às 12:13   |   Imprimir

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres participou na última terça-feira, 29 de setembro, da inauguração das obras de melhoria realizadas no “parquinho” da Praça Pinheiro Machado, no Centro Histórico. Os trabalhos foram executados pela turma do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Onofre Pires com uma das tarefas da Gincana Minha Escola é Dez, promovida pela Unijuí.

Os estudantes realizaram trabalhos de ajardinamento, pintura e conserto dos brinquedos e substituição de areia. O ato contou ainda com a presença da vice-prefeita de Santo Ângelo, Nara Damião Makvitz; do vereador, Vinícius Makvitz, que foi padrinho da turma e do secretário de Meio Ambiente, Ricardo Ferreira.

Também na quinta-feira, 29 setembro, foram inaugurados os trabalhos de melhoria na Praça Dario Beltrão, localizada na Rua Roque González. A revitalização neste espaço público foi realizada pelos estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Tereza Verzeri, integrando as atividades da Gincana Minha Escola é Dez.

A solenidade na Praça Dario Beltrão contou com a participação de Nara, do vereador Paulo Azeredo, que foi padrinho da turma, do delegado chefe da Polícia Federal de Santo Ângelo, José Dinarte de Castro Silveira e da diretora do Colégio Tereza Verzeri, professora Maria do Carmo Uggeri Beltrame.

Outros três educandários de Santo Ângelo já inauguraram a revitalização de espaços públicos como tarefa da Gincana Minha Escola é Dez. O Colégio Tiradentes realizou a ação no Cemitério Municipal Padre Roque Gonzalez, o Colégio Estadual Pedro II no “parquinho” do Complexo de Lazer Assis Brasil Ramos Escobar – a Praça do Tamoio e a Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Augusto do Nascimento e Silva o pátio do próprio educandário.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo