Abertas as inscrições para estágios na Prefeitura de Santo Ângelo

  • Interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira, 24

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/03/2016 às 15:44   |   Imprimir

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, esteve reunido nesta sexta-feira, 4, com oito novos profissionais que foram contratados pelo município para atuarem na Secretaria de Saúde. A audiência foi acompanhada pelo secretário de Administração, Luiz Ghellar, pelo diretor da Secretaria de Saúde, Rodrigo Trevisan e uma das coordenadoras da Secretaria de Saúde, enfermeira Cheila Moura da Silva.

Dos oito profissionais, três são cirurgiões dentistas – Guilherme Friederich Medeiros, Marjana Ostapiuck e Jones do Coutro Retori –, quatro são enfermeiros – Patrícia Dalla Barba, Rosangela Barboza da Veiga, Ana Lida Schlender e Edenislon Freitas Rodrigues – e uma é técnica em Enfermagem – Roselaine Marciano Jardim.

Esses profissionais participaram de processo seletivo realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo para contratação emergencial. A contratação está estabelecida no Edital 03/2016.

No início de março, a Administração de Santo Ângelo contratou outros sete profissionais – um médico, duas cirurgiãs dentistas e quatro técnicas em Enfermagem – para atuar na Secretaria de Saúde.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo