Sartori recebe convite para inauguração do Som e Luz

  • Novo espetáculo será exibido pela primeira vez em 29 de abril

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2016 às 10:37   |   Imprimir

Liderados pelo presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, uma comitiva da região esteve em Porto Alegre na última quinta-feira, 7, realizando a entrega de convites para a inauguração do novo espetáculo Som e Luz de São Miguel das Missões. Além de Andres, a comitiva foi integrada pelo prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin e pela diretora do Departamento de Turismo (Detur), a prefeita de Sete de Setembro, Rosane Grabia (PMDB).

O primeiro encontro das lideranças missioneiras foi com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Na sequência, a comitiva da AMM entregou o convite para o secretário Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella; chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi; presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputada estadual Silvana Covatti; presidente estadual do Partido Progressista, Celso Bernardi e presidente da Comissão Permanente do Mercosul na AL, deputado João Fischer.

A inauguração do novo espetáculo Som e Luz acontece em 29 de abril nas Ruínas de São Miguel das Missões. A programação inicia às 18 horas com credenciamento e recepção de autoridades. Às 18h30 será realizada a cerimônia oficial de requalificação do espetáculo e às 20 horas a primeira exibição do novo espetáculo Som e Luz. Com duração de 48 minutos, a apresentação promete surpreender e encantar o público.

A programação é aberta e gratuita a toda a comunidade.

 

Fonte: Karin Schmidt/AI AMM

Fotos: Karin Schmidt/AI AMM