Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de funcionários

  • Inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 20

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/05/2016 às 15:08   |   Imprimir

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de funcionários, para a Prefeitura de Santo Ângelo. Os profissionais atuarão junto às secretarias de Saúde e Cultura.

Neste processo seletivo são oferecidas uma vaga para arqueólogo, três para auxiliar de consultório dentário para Estratégia Saúde da Família (ESF), duas para médico e uma para técnico em Enfermagem para ESF. As inscrições podem ser realizadas no Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, até sexta-feira, 20. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorre através de prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será composta por 20 questões de múltipla escolha. Dez questões de Língua Portuguesa e dez questões específicas sobre conteúdos da área de atuação do profissional.

As provas ocorrem em 4 de junho de 2016, na Escola Municipal Margarida Pardelhas, no Bairro Hortência. A avaliação começa às 8h30 e termina às 11h30. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital 61/2016 publicado no site da Prefeitura de Santo Ângelo – www.santoangelo.rs.gov.br – no link “Concursos e Seleções”.

 

Larissa Dorneles/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Foto: Reprodução / Google Imagens