Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de estagiários

  • Inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 15

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/06/2016 às 13:45   |   Imprimir

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários da Prefeitura de Santo Ângelo. Nesta edição são oferecidas vagas para cadastro reserva aos estudantes de Ensino Superior dos cursos Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já para estudantes do Ensino Médio são oferecidas vagas para o curso Normal ou Magistério.

Para poder se inscrever os estudantes de Ensino Superior não podem estar no ano de conclusão do curso (últimos dois semestres). Os estudantes do Ensino Médio devem estar cursando o primeiro ou segundo ano.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições até a próxima quarta-feira, 15, no Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, localizado na Rua Antunes Ribas, 1001, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição preenchida e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O edital deste processo seletivo é o 69/2016 e pode ser conferido no site da Prefeitura de Santo Ângelo – www.santoangelo.rs.gov.br – no link Editais. A ficha de inscrição é disponibilizada em anexo ao edital.

Aos estagiários a Prefeitura de Santo Ângelo oferece Bolsa Auxílio no valor de R$ 659,92 para os estudantes de Ensino Superior e no valor de R$ 495,58 para os estudantes de Ensino Médio, recesso remunerado, vale transporte e seguro.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Foto: Google Imagens