Prefeitura e Sindilojas firmam contrato de venda de imóvel

  • Terreno na Rua Florêncio de Abreu esquina com a Rua 3 de Outubro será utilizado para a construção da sede da entidade

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/09/2016 às 11:39   |   Imprimir

A Administração de Santo Ângelo assinou no último sábado, 3, contrato de compra e venda de um imóvel com o Sindilojas Missões. O terreno está localizado na Rua Florêncio de Abreu esquina com a Rua 3 de Outubro e será utilizado para a construção da sede Sindicato do Comércio Varejista de Santo Ângelo (Sindilojas Missões).

O contrato está em conformidade com a Lei 4.066 de 6 de julho de 2016, aprovada pela Câmara de Vereadores.

O presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, disse que a partir de agora a meta é planejar o próximo passo: o projeto e a execução do prédio que abrigará as futuras instalações da entidade.

Já o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, ressaltou a parceria que a atual administração possui com as entidades de classe do município desde o início do mandato. Além disso, Andres explicou que as tratativas para encontrar um terreno que pudesse abrigar a sede do Sindilojas iniciaram há dois anos e que a equipe do atual governo teve papel fundamental na legalização deste imóvel.

O Sindilojas Missões atua em 17 municípios da região das Missões e representada mais de 2,8 mil associados.

Participaram da solenidade, diretores do Sindilojas e empresários, o gerente do SESC Santo Ângelo, Luciano Maso; representando a Acisa, o advogado Luis Clóvis Machado da Rocha e os secretários de Indústria e Comércio, Joni Piotrowski; o de Cultura, Julio Matos; Geral, Michael Bueno; de Obras e Serviços Urbanos, Rodrigo Medeiros; de Habitação, Iceo Vicari e de Transportes, Vilson Zago Müller.

Como testemunhas assinaram o contrato, a vice-presidente do Sindilojas e a diretora do Conselho de Formação Empresarial, Loiva Kaiser e Noeli Tonin.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo