Campeonato de Futsal: times da 1ª Divisão se enfrentam nesta sexta-feira

  • Jogos ocorrem no Estádio Municipal Marcelo Mioso, a partir das 20 horas

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/09/2016 às 08:59   |   Imprimir

Nesta sexta-feira, 16, entram em quadra os times da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2016.

As partidas ocorrem no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, a partir das 20 horas. Na primeira disputa, o JR/Binho Futsal/Super Mattana enfrenta o Nitrix F.C. Após, às 21 horas, a partida será entre Decoration e Atletas de Champagnat. Às 22 horas, ocorre a partida entre Ajax F.C./Lavagem Bob Esponja e Chelsea.

Na última quarta-feira, 14, ocorreram os jogos do Módulo 2 da 2ª Divisão. Na primeira disputa, o Mecaalcool goleou o Lions F.C./Shekihan Lanches por 9 a 1.  Após, o Lu Metal venceu o Real Missões por 6 a 2. A Casusa derrotou a Associação Sepé por 4 a 2. Já o Guarani venceu a disputa contra o Blomming F.C. por 3 a 2.

A próxima semana inicia com mais rodadas da categoria. Na segunda-feira, 19, será a vez dos times do Módulo 1 da 2ª Divisão. Os jogos iniciam às 19 horas, no Ginásio Marcelo Mioso.

As primeiras equipes a entrar em quadra serão Super 10 Lanches e Ponte Preta/Protemax/Binho Futsal. Em seguida, às 20 horas, o E.C. Asserv Ltda enfrenta a Madeireira Pica-pau. Às 21 horas a disputa será entre Força Jovem e Cuminings. No último jogo de segunda-feira, 19, o Fortaleza enfrenta o E.C. Brasil.

O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2016 é promovido pela Prefeitura de Santo Ângelo através da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.