Realizado primeiro encontro da Comissão de Transição de Governo

  • Reunião ocorreu na última sexta-feira, 4, na Secretaria de Planejamento

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/11/2016 às 10:59   |   Imprimir

Aconteceu nesta sexta-feira, 4, na Secretaria de Planejamento, o primeiro encontro da Comissão de Transição de Governo em Santo Ângelo. Indicados pelo prefeito Valdir Andres participaram desta reunião os atuais secretários de Administração, Luiz Ghellar; da Fazenda, Eliseu Morin e Geral, Michael Gindri Bueno. Representando o prefeito eleito, Jacques Barbosa integram o grupo, o vice-prefeito eleito, Bruno Hesse, Rodrigo Flores e Francisco Medeiros.

Neste primeiro encontro já foi entregue à equipe do atual governo um documento, oficializando os pontos que devem pautar a transição. Foram solicitadas informações sobre a situação financeira do município, Cargos de Confiança (CCs), relação de bens inservíveis que estão em processo de leilão, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), convênios na área da Saúde, Fundo Municipal de Desenvolvimento Industrial e Agropecuário de Santo Ângelo (Fundiasa) e Fenamilho 2017.

Com a pauta oficializada, agora a equipe do atual governo deverá traçar um diagnóstico e fazer um levantamento de todas estas informações para que os novos gestores conheçam a real situação do município.

Fonte: Jornal A Tribuna