Abertas as inscrições para estágios na Prefeitura de Santo Ângelo

  • Prazo inicia nesta quarta-feira, 15 e prossegue até 24 de abril

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/04/2015 às 15:58   |   Imprimir

Inicia nesta quarta-feira, 15, o prazo de inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários da Prefeitura de Santo Ângelo. O concurso é realizado pela empresa PMais Recursos Humanos.

Neste processo seletivo são oferecidas vagas para cadastro reserva aos estudantes de Ensino Superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Contabilidade, Direito (para estudantes a partir do segundo semestre) Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática (Sistemas de Informação, Programação, Ciências da Computação), Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, História e Tecnólogo em Sistemas para a Internet. Já para estudantes do Ensino Médio são oferecidas vagas para os cursos Normal/Magistério, Técnico Agropecuária/Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Emergência de Saúde, Técnico em Manutenção e Suporte de Computadores e Técnico Secretariado.

As inscrições devem ser efetuadas via internet no sitewww.pmaisrh.com.br/concursos – a partir das 9 horas desta quarta-feira, 15, e até às 23h59 de 24 de abril. O edital deste processo seletivo é o 7/2015 e pode ser conferido no site da Prefeitura de Santo Ângelo – www.santoangelo.rs.gov.br – no link Editais.

Aos estagiários a Prefeitura de Santo Ângelo oferece Bolsa Auxílio no valor de R$ 628,49 para os estudantes de Ensino Superior e no valor de R$ 471,98 para os estudantes de Ensino Médio, recesso remunerado, vale transporte e seguro.