Reunião serviu para tratar dos últimos detalhes com a comunidade do bairro

  • Prefeito Valdir Andres esteve reunido com líderes da comunidade do bairro Boa Esperança

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/04/2015 às 10:15   |   Imprimir

Com a finalidade de ajustar os últimos detalhes para a 2ª edição do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você!”, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 8h, no bairro Boa Esperança, na zona oeste de Santo Ângelo, o prefeito Valdir Andres esteve reunido no final da tarde da terça-feira, 14, em seu Gabinete com o presidente da comunidade do bairro Boa Esperança, Carlos Jauri Quaresma, e demais líderes comunitários desta localidade. O encontro contou com a presença da Primeira Dama, vereadora Zila Andres, e do secretário Geral do Município, Michael Gindri Bueno. Em caso de chuva, o evento vai ser transferido para outra data. No mês passado, o primeiro bairro a receber as ações da prefeitura foi o Casarotto, na zona sudoeste do município.

Dentro do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você!”, os moradores do bairro Boa Esperança vão contar com toda a estrutura da Prefeitura de Santo Ângelo que vai realizar ações de cidadania, mutirões de limpeza, melhorias na infraestrutura e promoção de saúde, além da oportunidade de contato direto com todos os secretários do Poder Executivo.

 

Na oportunidade, o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, reafirmou que vai estar presente em todas as atividades no bairro. “É uma oportunidade da comunidade local em se aproximar da Administração Municipal, solicitando as suas reivindicações e sendo atendidas pelo Poder Público”, destacou.

Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo