Canto Missioneiro será realizado em setembro

  • Inscrições podem ser realizadas até 22 de maio

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/04/2015 às 13:37   |   Imprimir

O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e o 7º Canto Piá Missioneiro serão realizados entre 10 e 12 de setembro. A informação é da Comissão Organizadora.

Inicialmente, o festival estava marcado para acontecer entre 21 e 23 de maio, mas como o financiamento do Sistema Pró-Cultura para a execução do projeto do 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 7º Canto Piá Missioneiro foi publicado no Diário Oficial do Estado apenas na semana passada, o tempo que resta até a realização do evento é insuficiente para a captação dos recursos necessários ao cumprimento das obrigações inerentes à promoção do evento.

Diante da mudança, o prazo para as inscrições também foi prorrogado. Interessados em participar poderão efetuar a inscrição até 22 de maio. A triagem acontecerá em agosto.

São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 8º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.

Já para o 7º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 23 de maio de 1999 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 24 de maio de 2001).

As composições não devem ultrapassar o tempo máximo de seis minutos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails cantomissioneiro@gmail.com e cantomissioneiro@bol.com.br. E a participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição – disponibilizada no blog www.cantomissioneiro.blogspot.com.br, no link Regulamento ou pelo Facebook/Canto Missioneiro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo, pelo telefone (55) 3313.6321/8419.5729 ou pelo e-mail cantomissioneiro@gmail.com.

 

Priscila Nhoatto/Arquivo Prefeitura de Santo Ângelo