Uma feira de inovações nesta 17ª edição no Parque Siegfried Ritter

  • Fenamilho ocorre de 1º a 10 de maio na Capital das Missões

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/04/2015 às 16:25   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santo Ângelo, em parceria com a Comissão Organizadora da 17ª Fenamilho Internacional, vem realizando uma série de melhorias no Parque de Exposições Siegfried Ritter, onde os trabalhos estão avançados a 15 dias do início do  evento. Uma das novidades é a instalação da Praça de Alimentação, ao lado da sede da Etnia Polonesa, uma área de 1.600 m2 destinada à comercialização de gêneros alimentícios.

De acordo com a Comissão Organizadora da 17ª Fenamilho, o investimento é de R$ 150 mil, que foi aplicado no asfaltamento, cobertura, cozinha e instalações elétricas e hidráulicas. Na área externa do Parque, onde ocorre a Expomilho, serão colocados 14 novos espaços para expositores de máquinas e implementos agrícolas. O local recebeu asfaltamento da secretaria municipal de Obras e Serviços de Santo Ângelo.

A principal novidade nesta edição da Fenamilho Internacional é a instalação de arquibancadas de concreto no anfiteatro, onde foram investidos R$ 300 mil, garantindo mais conforto e comodidade àqueles que forem prestigiar as atrações artísticas do evento, com ponto de acesso aos cadeirantes.

Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Fotos: Patrick Loro Siede