Inaugurada oficialmente a sede da Ascosa

  • Prefeito Valdir Andres esteve presente na cerimônia de inauguração que contou com as presenças dos ídolos colorados Caçapava e Fabiano

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/05/2015 às 09:38   |   Imprimir

O prefeito Valdir Andres esteve presente na inauguração oficial da sede da Associação dos Colorados de Santo Ângelo (Ascosa), no Parque de Exposições Siegfried Ritter, durante a 17ª Fenamilho, na noite do último sábado, 8 de maio. Na oportunidade, estiveram presentes diretores e conselheiros, além dos ex-jogadores Caçapava e Fabiano, o ônibus oficial do Sport Club Internacional, taças dos principais títulos e uma banca para associação de torcedores do clube. Estava à exibição do público a taça da recente conquista do Internacional, o campeonato gaúcho deste ano, além da maior glória do Colorado: o Mundial de 2006. E para animar a noite, a banda “Ataque Colorado” foi o show da noite que reuniu centenas de colorados na nova sede da Ascosa.

 

Em seu discurso, o prefeito Valdir Andres parabenizou a todos que conseguiram realizar este antigo sonho da Ascosa: possuir uma sede em Santo Ângelo. “Uma associação que começou com um pequeno grupo e hoje se tornou imensa, com esta extraordinária sede e tendo a oportunidade de aqui estarmos a inaugurando com a presença ilustres de Caçapava, fenomenal meio-campo da década de 1970, e do inesquecível Fabiano, que nos deixou na memória aquele inesquecível Gre-Nal, vencido pelo Internacional por 5 a 2, em pleno Estádio Olímpico, no ano de 1997”, disse.

 

Durante a solenidade, o Sport Club Internacional e a Ascosa realizaram a entrega de dois fardamentos do Inter aos pais do menino Yuri Cassiano Schons, de dois anos de idade, o qual reside há quase dois anos no Hospital Santo Ângelo (HSA) e uma campanha lançada por voluntários visando arrecadar fundos para o mesmo retornar para casa. O menino tem atrofia muscular espinhal tipo 1. Um dos presentes destinados a Yuri, foi uma camiseta oficial do Internacional, autografada por todos os jogadores, para ser leiloada em prol da situação de Yuri.

 

Matéria e fotos: Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo