Administração Municipal realiza melhorias no interior

  • Recuperação de ponte, patrolamento e cascalhamento estão sendo realizados na Restinga Seca

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/06/2015 às 14:19   |   Imprimir

As estradas do interior de Santo Ângelo têm sido um diferencial na atual Administração Municipal. A prefeitura de Santo Ângelo realiza melhores condições de trafegabilidade nas estradas do interior, onde o diferencial mesmo é aquisição de novos maquinários para a execução com mestria destas obras, algo que não ocorria há muito tempo na Capital das Missões.

 

Na tarde da terça-feira, 9, o secretário municipal de Transportes, Vilson Zago Müller, acompanhado do diretor da Pasta, Edson Muniz Castanho, e do diretor de Gabinete, Celso Ritter, acompanharam as obras na zona rural do município. Na localidade de Restinga Seca, na divisa com Lajeado Micuim, foi recuperada uma ponte, com extensão de 11m x 6m, além da estrada que liga as duas localidades. “É uma importante via que liga estas duas localidades e que a comunidade local precisava desta obra, atendida pela Administração Municipal”, disse o secretário.

 

Na estrada que liga a Restinga Seca ao Cristo Rei, a prefeitura de Santo Ângelo realiza a melhoria da via, com o patrolamento e cascalhamento de um trecho de quatro quilômetros, vindo a beneficiar a comunidade local.  De acordo com o secretário Vilson Zago Müller, em dois anos a atual Administração Municipal já realizou o cascalhamento em mais de 200 quilômetros das estradas do interior. “O maquinário que hoje a prefeitura possui agiliza o serviço e faz com que tenhamos mais atenção e rapidez com o nosso interior”, disse Müller.

Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo