Distribuição será realizada em cinco bairros na próxima semana

  • Em caso de chuva, entrega dos donativos fica automaticamente transferida

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/06/2015 às 15:40   |   Imprimir

Prossegue na próxima semana a distribuição dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 – “Aqueça um coração, faça uma doação!”. A mobilização é promovida pela Prefeitura de Santo Ângelo através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

Na segunda-feira, 15, a entrega será realizada no Núcleo Comunitário do bairro Castelarim. A distribuição nesta comunidade estava prevista para a quinta-feira, 11, mas em virtude da instabilidade climática registrada em Santo Ângelo foi transferida.

Ontem, 12, a entrega foi realizada no Salão Paroquial do bairro Aliança. Além da distribuição no bairro Castelarim, na próxima semana a entrega acontecerá nos bairros Aguiar, Meller, Ditz e Assistencial Braga.

Conforme informações da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania em caso de chuva a distribuição será cancelada e reagendada para outra data. Em todos os locais a distribuição inicia às 13h30 e prossegue até às 16h30.

 

Ascosa doa mais de quatro mil itens

Ontem, 12, a Associação dos Colorados de Santo Ângelo (Ascosa) repassou mais de quatro mil itens coletados pela entidade à Campanha do Agasalho 2015. A entrega simbólica foi realizada na sede da Ascosa no Parque de Exposições Siegfried Ritter com a presença do prefeito Valdir Andres; da primeira-dama e vereadora, Zilá Andres; da secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Genelucia Dalpiaz e do presidente da Ascosa, José Augusto Zanetti, entre outros membros da diretoria.

A doação da Ascosa à Campanha do Agasalho já se tornou tradicional e de acordo com a primeira-dama é uma contribuição significativa com a mobilização que é encabeçada pela Prefeitura de Santo Ângelo.

Com a inclusão desses donativos a arrecadação total da Campanha do Agasalho ultrapassou o número de 2014 (40 mil) e superou as expectativas chegando a 60 mil itens.

Mesmo como encerramento da coleta nos tradicionais pontos, as doações ainda podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3312.2392.

 

CONFIRA O CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO

Local

Data

Núcleo Comunitário do bairro Castelarim

Segunda-feira, 15

Salão Paroquial do bairro Aguiar

Terça-feira, 16

Núcleo Comunitário do bairro Meller

Quarta-feira, 17

Salão Paroquial do bairro Didtz

Quinta-feira, 18

Núcleo Comunitário do bairro Assistencial Braga

Sexta-feira, 19

 

Vanessa Nöthen/AI Prefeitura de Santo Ângelo