Distribuição prossegue nos bairros Aguiar,Meller,Didtz e Assistencial Braga

  • Nesta edição foram arrecadados mais de 60 mil itens

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/06/2015 às 15:12   |   Imprimir

Os donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 serão distribuídos em cinco bairros nesta semana. A entrega iniciou na quarta-feira, 10, e prosseguiu hoje, 15, no Núcleo Comunitário do bairro Castelarim.

Nesta terça-feira, 16, a distribuição acontece no Salão Paroquial do bairro Aguiar; na quarta-feira, 17, no Núcleo Comunitário do bairro Meller e na quinta-feira, 18, no Salão Paroquial do bairro Didtz. Encerrando o cronograma de entrega desta semana, na sexta-feira, 19, a distribuição será realizada no Núcleo Comunitário do bairro Assistencial Braga.

A equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Santo Ângelo fica à disposição dos interessados em retirar agasalhos entre 13h30 e 16h30.

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania foram arrecadados, nesta edição da Campanha do Agasalho aproximadamente 60 mil itens.

Mesmo com o encerramento da coleta nos tradicionais pontos, as doações ainda podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3312.2392.

A Campanha do Agasalho 2015 – “Aqueça um coração, faça uma doação!” é promovida pela Prefeitura de Santo Ângelo através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

 

Vanessa Nöthen/AI Prefeitura de Santo Ângelo