Mostra Missões e Construmissões serão realizadas em março

  • Eventos paralelos integrarão as comemorações dos 143 anos de Santo Ângelo

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/06/2015 às 15:56   |   Imprimir

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, se reuniu na última segunda-feira, 15, com os presidentes da 2ª Mostra Missões e 1ª Construmissões, Carlos Ely Merljak Júnior e Roque André Casarin. Durante o encontro foi dado o pontapé inicial para a realização de mais uma edição dos dois eventos que acontecem paralelamente desde 2014.

Ficou definido que na próxima semana deverão ser indicados os membros da Comissão Organizadora da Mostra Missões e da Construmissões. Posteriormente, entre os integrantes serão escolhidos os presidentes dos dois eventos.

Além disso, o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, destacou que foi discutida a alteração da data. A 3ª Mostra Missões e a 2ª Construmissões deverão ser realizadas em março integrando a programação dos 143 anos de Santo Ângelo – que será comemorado em 22 de março de 2016.

Ainda em 2013, após se reunir com lideranças, empresários e membros de entidades representativas e de classe, a atual Administração de Santo Ângelo encabeçou a retomada da Mostra Missões. Na época já ficou definido que o evento deveria acontecer periodicamente a cada biênio, no ano subsequente ao da realização da Fenamilho Internacional com o objetivo de divulgar as potencialidades da Capital das Missões.

Posteriormente, agregou-se à exposição a 1ª Construmissões que tem como foco a apresentação de produtos e serviços ligados à área da construção civil.

 

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo