Prefeito recebe visita do deputado Afonso Motta

  • Deputado estadual Eduardo Loureiro, vereadores e apoiadores locais do parlamentar federal acompanharam a audiência

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 07/08/2020 às 08:36   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 6, o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, recebeu a visita do deputado federal Afonso Motta, acompanhado do deputado estadual Eduardo Loureiro e de apoiadores locais.
Na reunião, foram tratados de assuntos de interesse do Município que tramitam junto aos Ministérios e que contam com o apoio do parlamentar para a liberação de recursos. Jacques destacou que Afonso Motta é um parceiro de Santo Ângelo, auxiliando na tramitação dos projetos e destinando recursos por meio de emendas para obras de infraestrutura urbana e para a saúde.
Jacques destacou ainda que num momento delicado como o da pandemia, com recursos restritos, é ainda mais importante a articulação com parlamentares identificados com Santo Ângelo.
Motta reafirmou sua disposição em continuar sendo um interlocutor de Santo Ângelo junto ao Governo Federal. Além disso, apresentou detalhes a respeito da tramitação de vários projetos de interesse nacional junto a Câmara Federal, especialmente no tocante a apoio para pessoas em vulnerabilidade social, pequenos e médios empresários.
Também estiveram presentes na audiência, os vereadores Adolar Queiroz e Jaqueline Possebom; o suplente Valdonei da Luz; o ex-secretário municipal de Habitação, Rodrigo Flores; e o assessor de Afonso Motta, Eugênio Portela.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes