Unimed Missões construirá nova sede no Parque de Exposições

  • Cedência da área foi assinada pelo prefeito Jacques Barbosa na manhã desta terça-feira, 2

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 02/04/2024 às 14:05   |   Imprimir

A Unimed Missões construirá uma nova sede no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A obra será edificada no terreno cedido pelo Governo Municipal e que fica próximo da subestação da CEEE.
Ao lado do vice-prefeito Volnei Teixeira, o prefeito Jacques Barbosa assinou a cedência da área em audiência com o presidente da Unimed Missões, Luís Claudio Madureira, o vice Luís Carlos Cavalheiro e funcionários da cooperativa médica. A área atualmente ocupada pela Unimed será devolvida ao Município.
No terreno cedido, a Unimed construirá uma sede para ocupação em meio aos eventos realizados no parque e, também, para uso recreativo de funcionários e familiares.
Madureira agradeceu o ato do prefeito Jacques Barbosa, salientando que o novo espaço valorizará não apenas a Unimed Missões e seu quadro de colaboradores, mas também proporcionará que a cooperativa amplie sua atuação em eventos como a Fenamilho.
Na reunião, foi destacado ainda o trabalho que a Unimed Missões realiza junto a Escola Municipal de Educação Infantil Ludovico Rigotti, localizada no Bairro Nova. A cooperativa atua em parceria com o poder público desde 2006, proporcionando melhorias na estrutura do educandário e promovendo ações de educação, saúde e recreação com os alunos. Madureira comunicou que a obra do cercamento da escola está sendo realizada e deve estar concluída dentro de 30 dias.
Acompanharam a audiência, os secretários municipais Francisco da Silva Medeiros (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e João Baptista Santos da Silva (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação); o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Antônio Cardoso e o vereador Rodrigo Flores.
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes