Liberada emenda de R$ 100 mil do deputado Afonso Hamm

  • Recurso será investido na aquisição de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 20/01/2021 às 16:12   |   Imprimir

O prefeito Jacques Barbosa recebeu na manhã desta quarta-feira (20), a visita do assessor do deputado federal Afonso Hamm (Progressistas), Renato Toniazzo. Ele comunicou ao prefeito a liberação de uma emenda no valor de R$ 100 mil para o setor de saúde.

Toniazzo esteve acompanhado de Marlon Maciel da Silva, representante do deputado em Santo Ângelo, e da presidente da Juventude Progressista local, Kelly Ferreira da Silva. Ele lembrou que a emenda foi apresentada pelo deputado no ano passado e liberada no início deste ano.

Com o recurso, serão adquiridos dois veículos para o transporte de equipes da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Jacques Barbosa já encaminhou a elaboração do processo licitatório para a aquisição dos veículos.

O assessor parlamentar ainda destacou que independente do partido do prefeito, o deputado Hamm procura colaborar com todos os municípios da região. Jacques também frisou que o Governo Municipal de Santo Ângelo busca apoio e recursos junto a parlamentares de todas as agremiações partidárias, entendendo que o bem comum da população está acima de questões políticas.

O assessor especial de governo, Adolar Queiroz, acompanhou a reunião.

Texto: Hogue Dorneles

Foto: Fernando Gomes