Deputados Terra e Patrícia Alba destacam apoio aos projetos locais

  • Parlamentares do MDB prestigiaram correligionários que integram o Governo Municipal

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 21/01/2021 às 12:04   |   Imprimir

Os deputados Osmar Terra, federal, e Patrícia Alba, estadual, ambos do MDB, visitaram Santo Ângelo nesta quinta-feira (21). Eles foram recebidos pelo prefeito Jacques Barbosa, quando destacaram a atuação do MDB no Governo Municipal, enfatizando as presenças do vice-prefeito Volnei Teixeira e dos secretários municipais Vinícius Makvitz (Planejamento Urbano e Habitação) e Flávio Christensen (Saúde).

Terra e Patrícia foram acompanhados de vereadores e lideranças do MDB local. O prefeito Jacques Barbosa agradeceu ao apoio do MDB, destacando que o objetivo da gestão liderada por ele e pelo vice Volnei Teixeira é melhorar a vida dos santo-angelenses. “Para isso, precisamos do apoio de todas as lideranças políticas. Reconhecemos o trabalho que o deputado Osmar Terra tem realizado em prol do nosso município com a destinação de muitos recursos e temos ainda vários outros projetos que também necessitam desse”.

Jacques ainda salientou que as duas secretarias ocupadas por emedebistas desenvolvem ações de extrema importância para a comunidade. “O Planejamento é responsável pela elaboração dos projetos para a captação de recursos e agora agrega a questão habitacional. E a Saúde é uma Secretaria vital, ainda mais num momento de pandemia como o que estamos vivendo”.

O deputado Osmar Terra disse ter feito questão de prestigiar o MDB santo-angelense ressaltando a confiança que possui na prestação de um trabalho competente de seus correligionários na gestão do prefeito Jacques Barbosa. “Continuaremos prestando todo o apoio para os projetos locais em Brasília. Tenho um vínculo forte com Santo Ângelo e a certeza que o governo do prefeito Jacques Barbosa será cada vez mais eficaz”.

A deputado Patrícia Alba também colocou-se à disposição do Governo Municipal para colaborar com ações em prol da comunidade e lembrou que seu marido, Marco Alba, quando foi deputado estadual realizou várias iniciativas em prol de Santo Ângelo.

O secretário Vinícius Makvitz, presidente local do MDB, agradeceu o apoio do partido e a confiança do prefeito Jacques para assumir o cargo e frisou que contará com os deputados para a obtenção de verbas necessárias para o desenvolvimento de obras e ações.

Após a reunião no gabinete, os deputados, o prefeito Jacques, vice Volnei e secretário Vinícius visitaram uma área no Bairro Pilau. “Pretendemos ingressar no Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal e essa área pode sediar um novo projeto habitacional”, afirmou Vinícius.

PRESENÇAS

Estiveram presentes o vice-prefeito Volnei Teixeira; secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen; vereadores Márcio Antunes e Vando Ribeiro, do MDB, e Maurício Loureiro, do PDT; o ex-deputado e ex-prefeito de Gravataí, Marco Alba; a assessora do deputado Osmar Terra, Nara Damião e membros do MDB santo-angelense.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes