Deputado Faisal Karam visita Santo Ângelo

  • Parlamentar nasceu na Capital das Missões e colocou-se à disposição do prefeito Jacques Barbosa para auxiliar o Município

    Assunto: GABINETE  |   Publicado em: 29/07/2021 às 10:27   |   Imprimir

No fim da tarde de quarta-feira (28), o prefeito Jacques Barbosa recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Faisal Karam (PSDB). Faisal foi secretário estadual de Educação até março deste ano, quando assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa.
Filho de dois imigrantes jordanianos, Faisal Karam nasceu em Santo Ângelo. Em 1982, mudou-se para a região metropolitana para estudar. É formado em engenharia civil e administração de empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
A visita foi acompanhada pelo vereador Nader Awad, presidente da Câmara Municipal, e pelo empresário Jarbas Barbosa, amigos de infância de Faisal. O deputado está realizando uma roteiro pela região e colocou-se à disposição de Santo Ângelo para auxiliar o Município.
Jacques lembrou da colaboração decisiva de Faisal quando secretário de Estado para a conquista de uma área para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santo Ângelo. A Apae recebeu a área de 620 metros quadrados, uma reivindicação de quase 30 anos, onde foi instalado espaço de convivência dos alunos da Escola de Educação Especial Raio de Sol, mantida pela entidade.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes